SEGUIDORES

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coletânea – Na Pegada do Arocha (2012)

Coletânea – Na Pegada do Arocha (2012)
avatar


01. Vem Ni Mim Dodge Ram – Israel Novaes
02. Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha – João Lucas e Marcelo
03. Nega – Luan Santana
04. Eu Sou Seu, Meu Bem – Cristiano Araújo
05. Vou Dar O Nó Em Você (Arrocha) – Thaeme e Thiago
06. Toque Do Celular – Aviões Do Forró
07. Sinal Disfarçado – Zé Ricardo e Thiago
08. Só Vou Beber Mais Hoje (Vou Parar) – Humberto e Ronaldo
09. Fiorino – Gabriel Gava
10. Mulher Bandida – Cangaia De Jegue
11. Solto Na Farra – Estakazero
12. Onde Anda Meu Amor – Léo Magalhães
13. Eu Ainda Vou Ver (Coração De Pedra) – Banda Garota Safada
14. Se Não Quer Me Amar – Gusttavo Lima
15. Quem Vai Chorar – Maurício e Eduardo
16. Só Se For Gelada – Conrado e Aleksandro
17. Vitamina C – Banda Colinho Do Papai

…ou… …ou…

Nenhum comentário:

Postar um comentário