SEGUIDORES

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CD AS 100 MAIS TODAS DA CIDADE

                aS 100 MAIS TODAS DA CIDADE

          

BAIXAR CD TOP 100 MÚSICAS 

SERTANEJAS MAIS TOCADAS (2015)

Tamanho: 330 MB

Formato: mp3

Lançamento: 2015

 1 °  – Opção – Diretodown

 2 °  – Opção – Diretodown

Faixas:

1 Luan Santana – Escreve aí
2 Victor & Leo – 10 minutos longe de você part. Henrique & Juliano
3 Poeira da Lua – Marcos e Belutti
4 Jorge & Mateus – Os Anjos Cantam
5 Zezé Di Camargo & Luciano – O Defensor
6 Henrique e Juliano – Mudando de Assunto
7 Lucas Lucco – Vai Vendo
8 Henrique & Diego – Suíte 14 ft. Mc Guimê
9 Jads & Jadson – Toca um João Mineiro e Marciano
10 Fernando & Sorocaba – Previsão do Tempo
11 Michel Teló – Coração Cansou
12 Cristiano Araújo – Hoje eu tô terrível
13 João Bosco & Vinicius – Amiga Linda
14 Cristiano Araújo – Cê Que Sabe
15 Bruno & Marrone – Agora (Ahora)
16 Bruno e Barretto – Farra, Pinga e Foguete
17 Thaeme & Thiago – Bem Feito
18 Leonardo, Eduardo Costa – Como Eu Chorei
19 Zé Felipe – Você Mente
20 Conrado e Aleksandro – Camionete Inteira
21 Cristiano Araújo – É com ela que eu estou
22 Thaeme & Thiago – O que Acontece na Balada Part. Fernando & Sorocaba
23 Zezé Di Camargo & Luciano – Flores em Vida
24 Cristiano Araújo – ABERTURA + Maus Bocados –
25 Jorge e Mateus – Nocaute
26 Leonardo, Eduardo Costa – Um Degrau na Escada
27 Marcos & Belutti – Então Foge
28 Léo Magalhães – Absoluta
29 Marcos & Belutti – Domingo de manhã
30 Gusttavo Lima – Que Mal Te Fiz Eu (Diz-me)
31 Henrique e Juliano – Cuida Bem Dela
32 Israel e Rodolffo – Ex-Apaixonado
33 Zé Felipe – Saudade de Você
34 Munhoz & Mariano – Seu Bombeiro
35 Eduardo Costa – Os 10 Mandamentos do Amor
36 Paula Fernandes, Victor & Leo – Depois
37 Paula Fernandes, Chitãozinho, Xororó – Pegando Lágrimas
38 Fernando & Sorocaba – Bobeia Pra Ver
39 Fred e Gustavo – A Dama Da Noite
40 Henrique e Juliano – Até Você Voltar
41 Humberto e Ronaldo – Solteiro Sim
42 Thiago Brava – Namora Bobo
43 Gusttavo Lima – Se é pra beber eu bebo
44 Matheus & Kauan – Ser Humano ou Anjo (feat. Orquestra Villa-Lobos)
45 CARREIRO & CAPATAZ – PROMESSA
46 Leonardo – Liga lá em Casa
47 Kleo Dibah e Rafael – Cicatrizes – Participação Gusttavo Lima
48 Cristiano Araújo – Caso Indefinido
49 Gusttavo Lima – Fui Fiel
50 Victor & Leo – Na Linha do Tempo
51 Aquele 1% – Marcos e Belutti part. Wesley Safadão
52 Edson e Vinicius – Feinho – Zero de chance
53 Simone e Simaria – Meu Violão e o nosso Cachorro
54 Jeann e Julio – Isso Cê Num Conta
55 Jads & Jadson – Colo part. Victor & Leo
56 Matheus & Kauan – Que Sorte A Nossa
57 Guilherme e Santiago – Porque Homem Não Chora
58 Fernando & Sorocaba – O Cara da Rádio
59 Gusttavo Lima – Você Não Me Conhece
60 Zé Neto e Cristiano – Te Amo
61 Lucas & Roger – Teus Olhos (part. Cristiano Araújo)
62 Henrique e Juliano – É Fake
63 Michel Teló part Gusttavo Lima – Implorando Pra Trair
64 João Neto & Frederico – É Claro que eu tô
65 Israel Novaes – Selfie
66 Pedro Paulo & Alex – Meu Corpo da Sinal (Tome Ó)
67 Maiara e Maraísa – Se Olha No Espelho (part. Cristiano Araújo)
68 Cristiano Araújo – Balada Prime (Áudio Oficial)
69 Zé Neto e Cristiano – Estamos Quites part. Henrique e Juliano
70 Cristiano Araújo – Mais Uma Vez
71 Conrado e Aleksandro Chorando Mamado
72 EVANDRO E HENRIQUE – Bruto do Mato
73 Bruna Viola – Se você voltar (Part. César Menotti & Fabiano)
74 Victor & Matheus – Amadeu & Queiroz
75 Adson e Alana – Minha Cara de Preocupação
76 Zé Neto e Cristiano – Eu Te Amo Sexta-Feira (DVD Ao vivo em São José do Rio Preto)
77 Israel Novaes Part. Cristiano Araújo – Coração Indisponível
78 Jorge e Mateus – Pergunta Boba Part. Maestro Pinocchio
79 Gusttavo Lima – O Melhor de Mim
80 Gabriel Gava Part. Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Israel Novaes – Amo até no Céu (Cristiano Araújo)
81 Eduardo Costa – Sapequinha
82 Cristiano Araújo – Sabe me prender – Feat Ian Thomas
83 Henrique & Diego – Senha do Celular
84 Matheus & Kauan – Segunda Opção
85 Maiara & Maraísa – Fala a Verdade (part. Jorge & Mateus)
86 Conrado e Aleksandro – Mayday
87 Israel Novaes Part. Matheus e Kauan – Nada Mal
88 Henrique e Juliano – Não Vou Mais Atrás De Você (Agora Eu Me Curei)
89 Marcos & Belutti – Mentirosa
90 Fiduma & Jeca 99% (Part) Munhoz e Mariano
91 Fred e Gustavo – Fora de Area
92 18 – Aperta o Play – Pedro Paulo e Alex
93 Israel Novaes Part Wesley Safadão – Você Merece Cachê
94 Michel Teló – Levanta o Copo
95 Victor e Matheus – Moletom
96 Héster & Helena – Vou pegar você novinho-Part. MC Jonathan da Gangue
97 Um dia sem você – Erik Manzott
98 Tira o Olho – Gabriel Gava
99 Henrique e Diego – Emburradinha Part. Bruninho e Davi
100 Henrique e Juliano – Eu Chamo Você Volta

Baixar CD Top 100 Músicas Sertanejas Mais Tocadas (2015)
Download CD Top 100 Músicas Sertanejas Mais Tocadas (2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário