SEGUIDORES

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Lançamentos Sertanejo Julho 2016 (TOP 50) dj patrick


Tamanho:  260 MB

Formato: mp3

Lançamento: 2016

 1 °  – Opção – Direto

down

 2 °  – Opção – Direto

down

Faixas:

1- Gusttavo Lima - Homem De Familia
2 - Humberto e Ronaldo Part. Jorge e Mateus - Carência
3 - Fred e Gustavo Part. Wesley Safadão - A Culpa é Da Bebida
4 - Simone e Simaria - Duvido Você Não Tomar Uma
5 - Israel e Rodolffo - Fecha o Porta Mala
6 - Kleo Dibah e Rafael Part. Maiara e Maraisa - Podia Ser Nós Dois
7 - Naiara Azevedo Part Zé Neto e Cristiano Inquilino
8 - Israel e Rodolffo - Avisei Na Portaria
9 - Fred e Gustavo - Desliga ai
11 - Humberto e Ronaldo Part Jads e Jadson - Como é Que Vou Eu Vou Fazer
12 -Naiara Azevedo Part Maiara e Maraisa - 50 Reais
10- Pedro Paulo e Alex - Esqueceu do Ex
11- Gabriel Gava Part Zé Neto e Cristiano - Quem Nasceu Pra Chorar Foi Viola
12- Hugo e Guilherme Part Maiara e Maraisa - Imagina
13 - Cristiano Araujo - As Lágrimas Vão Te Afogar
14 - Villa Baggage Part Maiara e Maraísa - Localização
15 - Naiara Azevedo Tantos Planos
16 - Humberto e Ronaldo Playlist
17 - Gustavo Moura e Rafael Part. Leo Magalhaes - Alô Meu Amor
18 - Fred e Gustavo Part. ze Neto e Cristiano - Love Dog
19 - Hugo e Guilherme Part. Henrique e Juliano - Quero Ser Seu Anjo
20 - Maiara e Maraisa - Agora é Contigo
21 - Cristiano Araujo - Vai Doer
22 - Hugo e Guilherme Part. Henrique e Juliano - Na Maldade
23 - Israel e Rodolffo - Aô Paixão
24 - Naiara Azevedo - Parceira de Copo
25 - Simone e Simaria - Hoje eu vou beber
26- Aviões do Forró Part. Jorge e Mateus - Reza Ai
27 - Fábio Dunk Part. Bruninho e Davi - Amor De Verdade
28 - Erik Manzott Part. Simone e Simaria - A Gente Não Tem Mais Vida
29 - Zé Felipe Part. Pedro Paulo e Alex - Ela Que Decide
30 - Gustavo Moura e Rafael Part. Marília Mendonça - Eu Vou Levando a Minha
31 - Israel e Rodolffo - Banco Traseiro
32 - Luan Santana - Eu Você, o Mar e Ela
33 - Diego e Arnaldo Part. George Henrique e Rodrigo - Sofri Em Dobro
34 - Wesley Safadão - Pra Ser Safadão
35 - Simone e Simaria - Hoje Eu Vou Beber
36 - Gustavo Moura e Rafael Part. Leo Santana - Nem Mamãe Me Acha
37 - Hugo e Guilherme - Vai Ter Que Provar
38 - Israel e Rodolffo - Amanhã Ce Ta de Volta
39 - Naiara Azevedo part. Paula Mattos - Ele Não Merece A Gente
40 - Humberto e Ronaldo - Não, Pera!
41 - Naiara Azevedo - O Nome Dela É Rapariga
42 - Naiara Azevedo Part. Thiago Brava - Ela Só Quer Viajar
43 - Milton Nunes Part. Henrique e Juliano - Se Ela Voltar
44 - Gabriel Gava Part. Leo Magalhães - Modo Modão
45- Nando Moreno Part. Zé Neto e Cristiano - Intitulado Cachaceiro
46 - Gabriel Gava - Frentista
47 - Naessa Amaral Part. Maiara e Maraisa - Me Devora
48 - João Marcio e Fabiano Part. Fernando e Sorocaba - Sem Controle
49 - Paula Mattos Part. Wesley Safadão - Chute e Bomba
50 - Humberto e Ronaldo Casalzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário